Kandra Project

Kandra Project, como o próprio nome diz, é um projeto multi-instrumental influenciado por músicos étnicos de todo o mundo. O objetivo principal é tocar o coração, evocando bons sentimentos e estados profundos da alma. 
Para alcançar essa condição, muitas das composições podem fazer uso de técnicas de freqüência avançada (ou EFT) e da afinação em 432Hz (de acordo com especialistas é mais natural do que a afinação em 440Hz, padronizada em todo o mundo). Com isso, potencializa-se a sensação de bem-estar e harmonia.
O objetivo deste projeto é utilizar vários estilos musicais: dançante, alegro, relaxante, meditativo, world music, eletronic, lounge e outros. 
Dessa forma, Kandra Project espera trazer alegria e felicidade para os ouvintes de mente aberta, sejam em momentos transcendentais, festivos ou em atmosferas de quietude, e assim, estimular uma viagem pelas galáxias da alma ... Tenha uma boa viagem!

Kandra Project's
Namuria

Meditação e conexão são as premissas das músicas da Namuria. Usando recursos como EFT, afinação em 432 Hertz e bineural, as músicas tem o objetivo de transportar o ouvinte para realidades e dimensões internas, profundas e introspectivas. São músicas para se desligar da realidade apressada em que vivemos e entrar noutro ritmo, mais "in". Podem ser consideradas calmantes, mas muito mais do que isso, são conectivas.

Kandra Project's
Arapahe
É um projeto musical voltado para o universo Xamânico, com músicas inspiradas em povos e culturas indígenas americanos. Os instrumentos principais são as flautas nativas (NAF ou native american flutes), tambores variados e violão, incluindo, sempre que possível, instrumentos étnicos de corda e percussão.